domingo, outubro 09, 2005

Caracol


Com senhorios destes, já eu teria decidido acampar em Monsanto ou abarracar algures na Cova da Moura! Ao menos teria como certo, mais ano, menos anos, realojamento camarário a preço módico. Mas o meu amigo João parece ter tomado o gosto a este constante deambular de mobília atrás, casa às costas e senhorio amesendado no telhado. Desde que nos topámos um ao outro nesta "ciberaldeia", já o visitei em quatro ou cinco moradas diferentes. Agora veio parar aqui.
E que tal, um destes dias, uma "italiana" sem açúcar para comemorar tanta e tão persistente mudança?

Ausências, eleições e o resto

Nem férias, nem campanhas eleitorais, nem motivos de força maior. Pois... Ausências são ausências, porque sim, e pronto.
Admito que a última postagem poderá induzir em especulação ou suposições pouco realistas. Mas a verdade é que, se leituras não me têm faltado, a última não foi decerto a obra poética do M.A.. Poetas, poetas, blogues à parte.
E por falar de eleições, desculpem-me os amigos socialistas, mas a derrota dos candidatos às Câmaras de Sintra e Lisboa, está a saber-me a pouco! Aqueles dois cantaram de galo demasiado cedo e a sua arrogância em nada os beneficiou. Nem o ilegal apelo do paizinho Mário ajudou à festa.
Quanto aos Isaltinos, Fatinhas, Valentins, etc., diz-se que o povo é quem mais ordena... mas que povo é este que vai atrás de quem o engana?