quarta-feira, maio 03, 2006


- Tu aí, diz já onde tens escondidos as 19 armas de fogo, as 13 caçadeiras, a pistola de nove milímetros, as 500 munições, os 22 carregadores de nove milímetros e mais os dois silenciadores!"

2 Opiniões:

Anonymous Anónimo opinou...

Isto podia ir muito pra lá do facto de eu ser Benfiquista. De alma e coração. E acho que o melhor é a contenção, por via daquilo que me aptece dizer em relação a essa associação de imagens. Acho que há ai? Não é mau gosto. Acho que há ai uma essência de "Holiganismo" ( Estrema Direita ), Que ao final, traduz ou uma piada que resultou mal, ou algo, que por muito que se queira, custa em deixar-nos.

quarta jun. 14, 04:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo opinou...

Quando se vive na segurança de um circuito, conhecido, o nosso. Quando os nossos picos de insegurança, bailam em ir a uma discoteca em Lisboa ás duas da matina, aquela que nós foi recomendada, pela boa musica e pela nossa única pergunta a segurança do sitio? Pois é assim é facil. O melhor em caso de crise é dizer que se é Jornalista. "Convêm"! é ter tempo. OU pelos vistos dizer! não sou do Benfica mas gosto muito do Mantorras.

quarta jun. 14, 04:53:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta