domingo, abril 30, 2006

O meu Manelinho



Tinha três anos e estávamos de férias na Quarteira. A praia era pouca para ele e para as suas investidas mar adentro. Destemido e sem dar cavaco a ninguém, mal nos instalávamos e já ele largava chinelas e toalha de banho e lá ia, todo lampeiro, ao primeiro banho da manhã. Regressava feliz, cheio de areia e com o calção a fugir-lhe pelo rabiosque abaixo.

Hoje este menino faz 33 anos. Homem feito, com certezas e dúvidas, um coração onde cabem todos os afectos, é ainda o meu Manelinho...

6 Opiniões:

Blogger mariabesuga opinou...

Será sempre Guida! Será sempre o teu Manelinho!...

Bjinho
Besuguinha

domingo abr. 30, 09:34:00 da tarde  
Blogger oasis dossonhos opinou...

parabéns à mãe e ao puto.
Bjs
L.

domingo abr. 30, 11:35:00 da tarde  
Blogger paula silva opinou...

Não imaginava que tivesses um filho com 33 anos! Quem está de parabéns é a mãe! O filho não conheço mas só pode ser muito boa pessoa... com uma mãe tão especial!
BJS

segunda mai. 01, 12:21:00 da manhã  
Blogger contradicoes opinou...

Não há dúvida que eles para nós são sempre os nossos "inhos" independentemente da sua idade. Um feliz dia para todos

segunda mai. 01, 12:55:00 da tarde  
Blogger manel pedro opinou...

mar adentro, ar afora. paz à maternidade

terça mai. 02, 11:02:00 da manhã  
Blogger Grilinha opinou...

Olá Guida.
Descobri o seu blog através de um link no blog do "águas do sul".
Fui lendo, lendo e ao chegar a este pots não resisti e cá estou a comentar.
Parabéns ao seu Manelinho e a si. Tb eu tenho um Manelinho de 23 anos e outro de 50 (O Manelão pai do Manelinho).
Vou voltar mais vezes para a ler.
Um abraço e parabéns pelo sentido de humor com que escreve.

quinta out. 05, 07:28:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta