segunda-feira, janeiro 24, 2005

Mistérios



Há mistérios que me ultrapassam e nem sequer tenho menor pista para os resolver, qual Miss Marple ou Inspector Maigret de saias. E o que eu me pelo por ir percebendo, a pouco e pouco, os meandros da intriga, os subentendidos semeados aqui e acolá, as entrelinhas legíveis, a pegada mal encoberta no canteiro do jardim! Mas chego aqui à blogosfera, mundo que ainda me é tão desconhecido, e perco-me completamente. Nem uma pedrinha deixada para marcar o caminho, como na história infantil. Resultado: fico a saber tanto como antes, ou pior ainda, mais confusa que antes pois nem sei decifrar as pistas, as entrelinhas, os subentendidos que se me deparam.
E todo este relambório para chegar onde? Ao mistério que me atribula neste momento, e que consiste em NÃO CONSEGUIR CHEGAR ÀS CAIXAS DE COMENTÁRIOS DOS BLOGUES, seja qual for o servidor, e consequentemente, não poder "mandar a boca" que me está mesmo a saltar, fresquinha e viva da costa.
Decididamente, é mesmo um mistério insondável... E o pior é que fico embatucada, engasgada, embuchada!

6 Opiniões:

Blogger mfc opinou...

Isso acontece frequentemente e sobretudo nos blogs que usam, como tu, o sistema de comentários do Blogger.
É mesmo infernal o tempo de espera, tens toda a razão.
Aconselho uma mudança para o Haloscan que é o mais simples e rápido.
Mas, atenção, vais perder os comentários entretanto feitos.
Há quem tenha, em simultâneo, os dois sitemas, mas não sei como isso se faz.
Um abraço amigo.

terça jan. 25, 02:22:00 da manhã  
Anonymous Anónimo opinou...

Há males piores.
Também isso me acontece imensas vezes e fico possessa.
Agora, por exemplo, para abrir a tua caixa de comentários demorou cerca de 3 minutos. Noutro blog eu teria desistido. aqui insisti porque adoro esta tua casa.
beijo

terça jan. 25, 02:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo opinou...

Vemos, ouvimos e lemos. Não podemos ignorar!...
É saudável estares aqui para que, até eu, de quando em vez, possa entrar para roubar-te algum do sentido de humor que aqui deixas, e dos outros sentidos também. Gosto!!!...
"Besuguinha"

terça jan. 25, 04:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo opinou...

Também estive algum tempo hoje- e já não é a primeira vez- para comentar este teu post... De facto, insondáveis são os mistérios do BIG BLOGGER!!!
Há situações em que sou obrigado a desistir, como no blog "nofiodanavalha", aqui do blogspot. Tento entrar e o pc fica em estado de sítio e "crasha"!!!
Há outros onde quero deixar comments e nem sequer dá para escrevver como anónimo...desiste-se! Mas este também é o caso em que raramente sou obrigado a partir sem ter escrito, porque insisto.
Havemos de vencer este imbróglio, deixa lá.
Bjs
Luís F. Maçarico

terça jan. 25, 10:36:00 da tarde  
Blogger Margarida Bonvalot opinou...

Meus queridos amigos:
Obrigada a todos pelos comentários que por aqui deixaram. À LC um redobrado agradecimento pelos esclarecimentos e conselhos técnicos mas, minha amiga, cá em casa o pessoal tá mais teso que um carapau seco para poder dar-se à extravagância de pagar extras...;)).
E quanto á "Besuguinha2...? Será quem Penso? M. Belmira???!!! Um beijo grande para ti.

sexta jan. 28, 06:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo opinou...

Pois sou eu sim, Margarida. Entrei aqui por acaso, já voltei várias vezes, e acho fascinantes alguns textos. Vou voltar sempre que possa, quero ler todos... Um beijo grande também.
"Besuguinha"

sábado jan. 29, 08:27:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta