É hoje
6 meses de blogosfera. Mais de 370 posts ou "postas". O site-meter instalado só um mês depois já chegou aos 3100 visitantes.
Isto é muito bom! O que é que eu quero mais?
Um muito caloroso agradecimento a todos os que por aqui têm passado, lido e comentado. Voltem sempre que vos apetecer a este bazar às vossas ordens!
Isto é muito bom! O que é que eu quero mais?
Um muito caloroso agradecimento a todos os que por aqui têm passado, lido e comentado. Voltem sempre que vos apetecer a este bazar às vossas ordens!
9 Opiniões:
Ai volto, volto; TODOS OS DIAs, podes crer.
Um abração do
Zecatelhado
Muitos parabéns inteiros pelo meio ano.
Para o mês que vem, faço eu meio aninho!
Parabéns pela beleza com que nos brindas (quase) quotidianamente! Pelo conteúdo, pela sensibilidade, pela acutilância, pela ternura, por essa magnífica energia!
Aprende-se contigo neste exercício que alguns quiseram individualista mas que, pela partilha que fazemos, pela democraticidade de não termos de nos submeter a um pensamento único, abarbataram despindo os casacos mal cheirosos de naftalina e mentecaptismo e é vê-los em plena campanha a utilizarem métodos que antes consideravam perigosos.
É por isso que estes políticos não merecem outra coisa que este esgar entre o riso e o vómito...
É bom blogar quando há inteligência e insubmissão!!!
Saravá, Amiga com A Grande!
Bjs
Luís F Maçarico
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Boa tarde!
Ia a passar por aqui, vi a menina à janela e resolvi parar para cumprimentar.
Parabéns pela data, as melhoras do pé-coxinho... e força para o outro que está com trabalho a dobrar.
abraço
6 Meses?! Mas estamos perante uma veterana!! Margarida, como o tempo aqui parece tanto não é, como quando eramos crianças, não é? Deve ser porque tal como dantes, aqui penduramos no dia imensas coisas nossas, como dantes fazíamos em criança.
Parabéns
Querida Amiga Guida. Sei bem quanta força de vontade há que ter para conseguirmos chegar a seis meses de publicação na blogoesfera, especialmente com a qualidade do Vemos, Ouvimos e Lemos. Daí os meus redobrados parabéns. Um beijinho grande.
Venho agradecer-lhe o link, facto que só agora tive oportunidade de tomar conhecimento cuja retribuição farei imediatamente a seguir a este comentário, desejando-lhe que continue a merecer cada vez mais um maior número de visitantes. Da minha parte este blog passará a fazer parte do meu roteiro diário. Com um abraço do Raul
Muito obrigada, queridos Amigos, por tudo o que aqui deixaram escrito. Um abraço.
Enviar um comentário
<< Caminho de volta