segunda-feira, janeiro 24, 2005

Medida descabelada



Na Coreia do Norte, homem que seja homem não pode usar cabelo comprido. Porque afecta a inteligência (dizem eles), e porque o uso de cabelo curto "é importante para repelir as manobras dos nossos inimigos, que querem infiltrar ideias capitalistas corruptas". Isto entre outras razões igualmente reaccionárias. Safam-se os carecas, que lá têm direito a uns centímetros de trunfa a mais, para compensar a reluzente calva.
Quanto às mulheres nada é dito, mas parece que elas podem, à vontadinha, ser burras ou subversivas, que as vigilantes e zelosas autoridades não se devem importar...

1 Opiniões:

Blogger JRD opinou...

Aqui está um sítio onde eu não teria problemas (Bolas! salvo seja)em viver. Uso risco ao meio -dos largos!- e por isso estaria (e estou) imune às ideias corruptas do capitalismo.

segunda jan 24, 02:12:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta