sexta-feira, janeiro 21, 2005

Apelo



Tunisina provocação... Mas cheia de piada, e por isso absolutamente desculpável. Uma forma bem humorada de ilustrar a sua posição. E era o que faltava a gente travar-se de razões por tão pouco! (Mas pelo sim pelo não, surripiei-lhe a fotografia, à sorrelfa . Bem feita!)

2 Opiniões:

Blogger Fernando B. opinou...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

quarta jan 26, 03:06:00 da manhã  
Blogger Fernando B. opinou...

Cara Guida,

Já dei a resposta que considerei adequada ao Senhor João Tunes.

Beijocas,

quarta jan 26, 03:08:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta