sexta-feira, janeiro 21, 2005



Fico a saber pelo amigo Eufigénio que as Ruinas acabaram por desabar aqui. Se esta visita já era obrigatória, passará agora a sê-lo em dobro. O que não evita um certo desconsolo pelo eclipse de um blogue de referência quanto à elaboração e inteligente sentido de humor. Mas o sábio Lavoisier lá dizia que nada se perde, tudo se transforma.
Nos últimos tempos também me tenho questionado sobre o que fazer com o meu blogue. Não que faltem os temas, escasseia é a oportunidade de os organizar. Vou-me socorrendo de outros artifícios, mais ou menos fáceis, para preencher este espaço que criei. Sem alardes, sem pretensões, aqui vou deixando uma ou outra ideia das que me afagam o espírito. Não desgosto do que vou semeando neste bocadinho de ciberespaço que me calhou, porque daí já colhi alguns frutos. Cumplicidades, partilha de afectos, intercâmbio de opiniões, reencontros. Gratificante, sem dúvida. E estimulante também.

5 Opiniões:

Blogger bárbara opinou...

continua a deixar ideias, mesmo desorganizadas - às vezes é assim que se querem...
eu também estou a passar por uma fase desse género. para já vou dar dois passos atrás e tentar olhar para isto tudo e para o meu blog de outra perspectiva.
o mais difícil é dar dois passos atrás ;)

sexta jan. 21, 06:12:00 da tarde  
Blogger Sonia F. opinou...

Percebo muito bem o que quer dizer, Tia Margarida. O meu é um autêntico caos, fui postando o que me apetece e o que me lembro, sem qualquer organização, e sem me lembrar algumas vezes que afinal aquilo é público. O que tenho receio é que seja isso que se passe dentro da minha cabeça. :)

sexta jan. 21, 08:01:00 da tarde  
Blogger Vicktor Reis opinou...

Querida Amiga. Sou leior assíduo, embora pouco comentado. Não deixe de partilhar connosco os seus sentires pois sempre ficamos mais ricos. Um beijinho.

sábado jan. 22, 09:36:00 da manhã  
Blogger Margarida Bonvalot opinou...

Obrigada pelo incentivo, filhota, sobrinha e amigos JRD e Victor. Mesmo que a "pé-coxinho" vou continuar...:D Um beijinho para todos.

sábado jan. 22, 12:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo opinou...

Continuarei a por cá passar, mesmo que, findo este interregno da bronco-tosse, por escassez de tempo nada comente.
Não acho nada desorganizado, até porque isto de um blog não tem de ser um jornal onde tudo o que acontece se noticia e comenta. E isto de manter um blog requer muito tempo disponível, digo eu que nunca tive nenhum mas vi pelo do Vitor, antes do blog ter entrado em modorra... por falta de tempo.
... Mas ainda tenho tempo para aqui deixar um abraço.

Ana
http://a_verdade_da_mentira.weblog.com.pt/

sábado jan. 22, 11:49:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta