quinta-feira, janeiro 06, 2005

E o prémio vai para...




...o A-teu, porque acertou tim-por-tim na resposta ao desafio! Só uma corrigenda: Beco do Chão Salgado, exactamente como me ensinou o meu avô João vai para perto de cinquenta anos.
Quanto ao amigo Eufigénio, dada que está a resposta certa em tão curto espaço de tempo, lá terá que se contentar com o açúcar e a canela...



...e passe a publicidade!!
Adenda: O Luis, embora tarde e a más horas, também acertou, o que não muito para admirar... Mesmo assim também terá direito ao prémio, mas para saborear a meias!

2 Opiniões:

Blogger Eufigénio opinou...

Essa é muita generosidade da organização! Pois se eu, ainda que incompleto, impreciso e vago, acabo por trocar, de forma imperdoável o "padrão" pelo "pelourinho"!!!
Mas enfim, aceito o prémio, contudo, obrigo-me a olhar a lista de participantes de baixo para cima, ou seja, aceito-o sim, mas como prémio de consolação. E que me desculpem os padroeiros

quinta jan 06, 09:22:00 da manhã  
Blogger Selma opinou...

Estão com bom aspecto :)

quinta jan 06, 05:30:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta