domingo, janeiro 02, 2005

Birra

Buuuuááááá... Ele não gosta de mim!... Tem uma lista de linques chamada "Blogs de gente de que gosto" e eu não estou lá!... Buuuááá...

5 Opiniões:

Anonymous Anónimo opinou...

Buááááá! eu também não estou...

segunda jan. 03, 09:41:00 da manhã  
Blogger nikonman opinou...

... eu tb não! mas tenho dormido bem!!!

segunda jan. 03, 10:08:00 da manhã  
Blogger Margarida Bonvalot opinou...

Es estava só a brincar...:))

segunda jan. 03, 11:22:00 da manhã  
Blogger mfc opinou...

Margarida
Para o próximo fim de semana já estava agendada a tarefa hercúlea de renovar a lista de links...
Este, seguramente, vai lá estar.
O prémio é para mim...
Obrigado por tudo.

segunda jan. 03, 06:18:00 da tarde  
Blogger «« opinou...

o seu blog é um encanto...Bom e saudável ano

terça jan. 04, 01:02:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta