domingo, janeiro 02, 2005

Birra

Buuuuááááá... Ele não gosta de mim!... Tem uma lista de linques chamada "Blogs de gente de que gosto" e eu não estou lá!... Buuuááá...

7 Opiniões:

Blogger Eufigénio opinou...

Não há que ficar triste Guida. Eu estive por lá a ver com atenção e acabei por descobrir que eu também lá não estava. Ora, isso só se pode dever a um problema de carburador ou de correia de transmissão. Certamente coisa que na revisão dos 60.000 ficará ok.

segunda jan 03, 02:58:00 da manhã  
Blogger Eufigénio opinou...

Bem ... estive por aí a ver outros blogues. Cheguei á conclusão que há imensos que estão escangalhados ... risos

segunda jan 03, 03:00:00 da manhã  
Blogger mad opinou...

Buááááá! eu também não estou...

segunda jan 03, 09:41:00 da manhã  
Blogger nikonman opinou...

... eu tb não! mas tenho dormido bem!!!

segunda jan 03, 10:08:00 da manhã  
Blogger Guida Alves opinou...

Es estava só a brincar...:))

segunda jan 03, 11:22:00 da manhã  
Blogger mfc opinou...

Margarida
Para o próximo fim de semana já estava agendada a tarefa hercúlea de renovar a lista de links...
Este, seguramente, vai lá estar.
O prémio é para mim...
Obrigado por tudo.

segunda jan 03, 06:18:00 da tarde  
Blogger Miguel Sousa opinou...

o seu blog é um encanto...Bom e saudável ano

terça jan 04, 01:02:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta