Campanha? Qual campanha?
Quase uma semana sem a “máquina infernal” operativa, apesar de todos os esforços do meu privativo técnico de informática. Nem eu, qual Eliza Doolittle em Ascot berrando descompostamente “mexe-me esse cu!”, nem o privativo informático praguejando entre dentes coisas impróprias de reproduzir aqui, num intrincado jogo de instala-desinstala softwares, conseguimos que esta múmia desse sinal de vida. Moita, carrasco! E as “postas” a atravessarem-se-me na goela que nem espinha de goraz, com a rapidez e variação do nosso dia-a-dia de pré-campanha eleitoral em vésperas de entrudo. (Aliás, nem sei bem se uma e outro serão assim tão distintos. Desfilam os candidatos disfarçados de calimeros, ou de fato-macaco, ou de tecnocratas sem ponta… por onde se lhes pegue.) De qualquer modo, e pesem todas as contradições minhas e alheias, o meu sentido de voto está decidido e não se fala mais nisso.
Mas catrapiscando por aí fora as últimas novidades, entrei pela casa dentro do Zé Gonçalves, e deparei com aquilo que eu queria dizer, embora por outras palavras. Ora aí está a papinha feita, limpinha e sem osso, pronta a deglutir prazenteiramente. E como o amigo Zé é pessoa de franqueza, deixei a porta aberta para que quem aqui vier possa lá entrar, servir-se e deixar o agradecimento que entender. Ora façam favor, por aqui, que isto é casa de gente acolhedora e sem cerimónias.
* Dito isto, assola-me uma tenebrosa dúvida: campanha eleitoral ou campanha de saldos?
Mas catrapiscando por aí fora as últimas novidades, entrei pela casa dentro do Zé Gonçalves, e deparei com aquilo que eu queria dizer, embora por outras palavras. Ora aí está a papinha feita, limpinha e sem osso, pronta a deglutir prazenteiramente. E como o amigo Zé é pessoa de franqueza, deixei a porta aberta para que quem aqui vier possa lá entrar, servir-se e deixar o agradecimento que entender. Ora façam favor, por aqui, que isto é casa de gente acolhedora e sem cerimónias.
* Dito isto, assola-me uma tenebrosa dúvida: campanha eleitoral ou campanha de saldos?
9 Opiniões:
The rain in Spain is maine and plane...
E o rei de Roma ruma a Paris...;)
"Rebajas"! Como dizem aqui ao lado, que até nem precisam tanto e "os" têm como deve ser.
E para rematar...
... anda pileca, mexe-me esse c*!
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Cada cor seu paladar...mais uma voltinha...mais um mercadinho...mas mesmo assim os "meus" são diferentes. BE. Prá frente que a maré vai alta. Our time is now!!!
Boa semana.
Já é uma casa que frequento habitualmente e onde também costume deixar os meus bitaites. Relativamente ao apelo
não era necessário porque a decisão está tomada e não
carece nem de comícios nem de sessões de esclarecimento
para efeitos de reflexão.
A nossa geração, a de 60, Lutou em prol da Liberdade e do derrube do nazi-fascismo. Estávamos tão embalado nos nossos Sonhos, que depois dos cravos, permitimos os pesadelos.
Mas a Luta tem de continuar e nós cá estamos para isso não é verdade?
Um Abraço Fraterno,
Só para deixar aquele abraço solidário.
Zecatelhado
Enviar um comentário
<< Caminho de volta