segunda-feira, janeiro 31, 2005

Campanha? Qual campanha?

Quase uma semana sem a “máquina infernal” operativa, apesar de todos os esforços do meu privativo técnico de informática. Nem eu, qual Eliza Doolittle em Ascot berrando descompostamente “mexe-me esse cu!”, nem o privativo informático praguejando entre dentes coisas impróprias de reproduzir aqui, num intrincado jogo de instala-desinstala softwares, conseguimos que esta múmia desse sinal de vida. Moita, carrasco! E as “postas” a atravessarem-se-me na goela que nem espinha de goraz, com a rapidez e variação do nosso dia-a-dia de pré-campanha eleitoral em vésperas de entrudo. (Aliás, nem sei bem se uma e outro serão assim tão distintos. Desfilam os candidatos disfarçados de calimeros, ou de fato-macaco, ou de tecnocratas sem ponta… por onde se lhes pegue.) De qualquer modo, e pesem todas as contradições minhas e alheias, o meu sentido de voto está decidido e não se fala mais nisso.
Mas catrapiscando por aí fora as últimas novidades, entrei pela casa dentro do Zé Gonçalves, e deparei com aquilo que eu queria dizer, embora por outras palavras. Ora aí está a papinha feita, limpinha e sem osso, pronta a deglutir prazenteiramente. E como o amigo Zé é pessoa de franqueza, deixei a porta aberta para que quem aqui vier possa lá entrar, servir-se e deixar o agradecimento que entender. Ora façam favor, por aqui, que isto é casa de gente acolhedora e sem cerimónias.
* Dito isto, assola-me uma tenebrosa dúvida: campanha eleitoral ou campanha de saldos?

5 Opiniões:

Blogger mfc opinou...

The rain in Spain is maine and plane...

segunda jan. 31, 03:09:00 da manhã  
Blogger Margarida Bonvalot opinou...

E o rei de Roma ruma a Paris...;)

segunda jan. 31, 12:45:00 da tarde  
Blogger mfc opinou...

E para rematar...
... anda pileca, mexe-me esse c*!

segunda jan. 31, 04:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo opinou...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

segunda jan. 31, 08:55:00 da tarde  
Anonymous Anónimo opinou...

Só para deixar aquele abraço solidário.

Zecatelhado

sábado fev. 05, 12:20:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta