sexta-feira, março 18, 2005

Filho da mãe!

(Foto tirada daqui)
Finalmente apearam-no de vez, em Madrid. Mas não podemos esquecer que o ditador morreu de velhice e com pantufas calçadas.

5 Opiniões:

Blogger Apenas, o cidadão opinou...

"Mas não podemos esquecer que o ditador morreu de velhice e com pantufas calçadas"

Em Portugal foi parecido, mas os portugueses não gostam de ouvir a sua própria história.

sexta mar 18, 11:46:00 da tarde  
Blogger antonio opinou...

Já está tudo dito pelo(a) anónimo(a) do post anterior.

Desejo um bom fim de semana para esta casa, com muitos post's bons e outras coisas agradáveis.

Um abração do
Zecatelhado

sábado mar 19, 02:42:00 da tarde  
Blogger JRD opinou...

O ditador que um dia disse: "o regime de Espanha baseia-se em baionetas e sangue e não em eleições hipócritas", morreu como um cobarde, a ver videos antigos do seu clube de futebol. Duvido que tivesse sentido remorsos.

sábado mar 19, 04:57:00 da tarde  
Blogger Noel Santa Rosa opinou...

Claro que as eleições são uma fantochada e nisso os ditadores até têm razão. Não existe democracia em lado nenhum do mundo. Enquanto o capital mandar no poder político e na vida dos cidadãos viveremos sempre em ditaduras mascaradas de democracia.

domingo mar 20, 01:13:00 da manhã  
Blogger mfc opinou...

Muito poucas vezes se faz justiça.
... e ainda dizem que a História não se repete!

domingo mar 20, 03:28:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta