domingo, fevereiro 06, 2005

Paz à sua alma



Uma pessoa ausenta-se temporariamente, por imposição de um computador casmurro, e quando regressa às habituais visitas bloguísticas, apanha com baldes de água fria como este. Isto não se faz, para mais com o friozinho que vai por aí... E se eu apanho uma gripe? Agora que ele se finou nem lhe posso pedir que pague a conta do médico mais a da farmácia. Ora esta!

2 Opiniões:

Blogger meg@mandarin opinou...

That's a beautiful Iris. Is it blooming where you live? Here in Sacramento, California it will be another few months before the Iris bloom.

Sorry if this is off the subject of your post. Enjoyed looking at your Blog. Have a great day.

segunda fev 07, 12:39:00 da manhã  
Blogger Guida Alves opinou...

Hello, Meg! Thanks for your comment, you are always wellcome! It isn't yet the blooming season, here. It only begins in March. I've got the picture from my folders.

segunda fev 07, 01:08:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta