VEMOS, OUVIMOS E LEMOS
"cumpridos os deveres compridos deixaram
de assediar minhas horas
doce a liberdade retoma em si minha leveza antiga"
Sophia de Mello Breyner
"cumpridos os deveres compridos deixaram
de assediar minhas horas
doce a liberdade retoma em si minha leveza antiga"
Sophia de Mello Breyner
6 Opiniões:
:)
Acho os gatos uns bichos lindos - os felinos são lindos.
Mas o que mais gosto nos gatos é a sua independência. Ao contrário dos cães - o dono bate-lhe, o cão geme mas deixa-se ficar - os gatos dão o salto. E quando voltam não se abandonam à primeira carícia do dono sem alguma desconfiança.
Um abraço, Guida
Ana
http://a_verdade_da_mentira.weblog.com.pt/
Ana:
Tenho exactamente a mesma opinião, embora também goste de cachorros... Mas acho que me identifico mais com os gatos. Beijinho e a continuação das tuas melhoras.
JRD:
Como disse aqui em cima, prefiro gatos... Mas vou ver os sites e depois lhe digo...:)
Caro JRD:
Afinal não eram sites coisa nenhuma, mas sim posts do seu blogue... Estão uma ternura, e fazem-me lembrar os passeios com a cachorra Gurka, do meu filho mais novo, pelos campos, areais, e outros espaços onde ela podia correr livremente. No entanto, e como já disse, prefiro os gatos pela sua personalidade. Mas se pudesse ter dos dois cá em casa, ai isso teria de certeza...;)
Caro JRD: comente sempre que lhe aprouver. Pelo que vi no post que indicou, o Sacha recuperou uma certa qualidade de vida que é indispensável a cada um, humano ou animal, para que os possamos olhar nos olhos sem laivos de piedade. Saúde para o Sacha e respectivo dono.
Ao JRD
Conheci o Sacha, claro que não fiquei indiferente a um animal tão bonito (pena agora o estado dele). Mas o que mais me tocou foi o relacionamento dono-cão e vive-versa, feito de tanto afecto. O Sacha é um privilegiado (por ter o dono que tem), neste nosso desgraçado mundo de cães abandonados e mal_tratados.
Um abraço à Guida, eu vou arribando dos meus males, hoje até já fui passear à rua.
Ana
http://a_verdade_da_mentira.weblog.com.pt/
Enviar um comentário
<< Caminho de volta