Fumadores
"Os médicos são uma classe profissional que fuma muito porque esta profissão é de grande desgaste, está sujeita a muito stress e o tabaco é uma das formas de o mitigar".
Eu sei que faz mal. Eu sei que polui. Eu sei que incomoda. Eu sei isso tudo. Mas, e desculpem-me a arrogância, fumo quando me apetece e me é permitido, pronto!
Porque se a desculpa é o stress, disso padecemos quase todos, muito obrigada.
Porque se a desculpa é o stress, disso padecemos quase todos, muito obrigada.
3 Opiniões:
Molière disse que quem vive sem tabaco não é digno de viver.
È caso para sorrir e dizer que são as "Pancadas" de Molière...
Como ex-fumador de cachimbo, compreendo a opção de continuar a fumar. Fiz para cima de cinco tentativas até resultar e depois de conseguir, criei um blog e chamei-lhe "La Pipe".
Meu caro JRD: muito honestamente, não me vejo a fumar cachimbo...:)
Touché!...
Estou a rir-me pela argúcia da resposta.
Garanto que não estava a sugerir tal coisa, que apesar de tudo não seria inédita.
O cachimbo para mim, foi acima de tudo um ritual que me faz,terrivelmente, falta.Boa noite
Enviar um comentário
<< Caminho de volta