quinta-feira, janeiro 13, 2005

Dois dos meus humoristas preferidos

......Quino


......Mordillo

3 Opiniões:

Blogger antonio opinou...

Também gosto, também gosto!

Um abração do
Zecatelhado

quinta jan 13, 12:52:00 da manhã  
Blogger Selma opinou...

Também gosto muito :)

quinta jan 13, 10:13:00 da tarde  
Blogger Francisco Nunes opinou...

Concordo.

Um abraço,
Francisco Nunes (Planície Heróica)

quinta jan 13, 11:24:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta