sábado, janeiro 01, 2005

"Música no Coração"



Já tem 40 anos, mas não cansa revê-lo. A história, real, está bem romanceada, a música é linda e sempre se espreita umas nesgas de Salzburgo e dos Alpes. Mais vezes seja transmitido em qualquer canal televisivo, outras tantas o verei! E sempre com enorme prazer.

3 Opiniões:

Blogger Fernando B. opinou...

Um estoria muito bem contada e realizada.

É uma das poucas positivas, que as nossa TV's, de quando em vez, nos concedem.

Beijocas,

domingo jan 02, 12:04:00 da manhã  
Blogger JVC opinou...

Para mim, nesta época de reposições televisivas, o meu preferido, visto - e ouvido - sempre com o mesmo deleite, é o "My fair Lady".

domingo jan 02, 01:49:00 da tarde  
Blogger Guida Alves opinou...

O "My Fair Lady" é outro dos meus favoritos...

domingo jan 02, 04:10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta