domingo, setembro 25, 2005

E vão cinco!



E o poeta lá se decidiu. Porque não, porque sim, porque também. O que dá motivo ao meu voto, tema para campanha animada, polémica até dizer basta. E talvez uma razão decisiva e consistente para a desistência a seu favor do indeciso e inconsistente Jerónimo de Sousa.
Como diz o meu amigo João, à segunda (volta) logo se vê.

7 Opiniões:

Blogger mfc opinou...

Qualquer voto à esquerda é útil... depois à 2ª volta vota-se no que passar!

domingo set. 25, 05:09:00 da tarde  
Blogger Madalena opinou...

Se for Soares à segunda volta, eu não voto. Estou muito contente com a candidatura do poeta. É altura de alguém se opor ao aparelho!!!!

segunda set. 26, 09:00:00 da manhã  
Blogger Carlos Gil opinou...

plágio de mim: "...e mais um..."

terça set. 27, 04:50:00 da manhã  
Blogger AnaCristina opinou...

Não concordei com esta reviravolta... se não se candidatava, não se candidatava e pronto! Não pode ser hoje sim, amanhã não.
Além disso, já decidi o meu voto há algum tempo e DECIDIDAMENTE não é no Soares. Como se diz na minha terra "O que é demais não presta"

quinta set. 29, 08:36:00 da manhã  
Anonymous Anónimo opinou...

Entre soares e alegre houve demasiada cumplicidade e amiguismo. Como entre alegre e sócrates.Não estão os alegretes em lugares de poder, distribuído aos cães pelo partido-gamela a que todos eles pertencem? alegre em vez de se indignar e recusar até aceitou uma estátua em coimbra...
O que é que acham que ele quer?
Defender o povo oprimido?
Preservar os valores do 25 de Abril?
estávamos bem f......, se ele se sentasse naquela cadeira.
Tenho memória!
E até uma mesquinha razão pessoal...
Há anos enviei-lhe, pensando que ele era outra pessoa, um modesto exemplar de um livro de versos meu".
O homem sente-se tão importante que nem direito a resposta tive. Agora quer o meu voto:TOMA!!!
O Cavaco é um cadáver malcheiroso, como Soares.
Nos intervalos da politiquice elogiam-se.
Como é que Soares explica o facto de ainda não há tantos meses assim ter apresentado da forma mais amável que pode haver um livro de Aníbal?
Fátima Felgueiras à Presidência!!!
Está loira e papável comómilho!!!Dá pica!
Santana Lopes à Presidência!
Dá trabalho aos cartonistas e faz-nos rir!
José Castelo Branco à Presidência!
Tudo o que adora o ridículo e olha para a paneleirice com guloso voyeurismo votará... e não são tão poucos quanto isso, os apreciadores deste produto!
Haverá alguma diferença entre estes nomes e o espalhafato em que são pródigos, mesmo quando não falam?
Manuel Alegre apodreceu.
Há 30 anos os seus livros liam-se clandestinamente.Com respeito e esperança.
Agora ao vê-lo, é só caixa de ar num corpo de um fantasma carcomido pelo tempo. Um zombie.
Devia era ter ajudado a formar gente mais nova-melhor que Sócrates- para o substituir e sair da política para a sua casinha de Águeda.
Se ele tivesse sido coerente, se tivesse actuado, malgré tout, no momento exacto, e se afastasse do pantanal que é o Pê Esse, talvez estivesse com ele.
E fizesse força para estarmos nessa.
Assim,mete-me pena.
Só achei graça por ter chatiado o gajo mais foleiro da política, que consegue ainda ser pior que o sr. Lopes, que é o Sócrates. E evidentemente, por aborrecer o rei da piroseira,dom Só Ares.
Devia haver um abismo que os engolisse a todos, para nunca mais nos chatearem.
Quando chegar a altura, sei que não votarei em Mários nem Manuéis. Mesmo que outros desistam em seu favor.
O voto branco nessa altura será o meu poema de vergonha e asco. A minha recusa.
E por favor, muda de post que este está fétido com tanta alegria postiça.
Saudações Revolucionárias
Teu admirador
"52 Tiros na Boca destes Cabrões e Um Peido no Sovaco de manuel maria"

quinta set. 29, 11:37:00 da tarde  
Anonymous Anónimo opinou...

Margarida olha que não é bem como ele quer fazer crer...

Até conheço alguém que contraria isso tudo.

Os poetas tb nos desiludem, infelismente.

Beijos
da
Helena Isabel

sábado out. 01, 04:43:00 da manhã  
Anonymous Anónimo opinou...

Ouvi com estes dois que a terra há-de comer.Alegre votará em Soares, se houver segunda volta. Então para quê votar em Alegre?
Poetas que se organigrasnam com estátuas em vivos não me convencem.
"E alegre se fez triste..."
52 TIROS

domingo out. 02, 07:33:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta