domingo, setembro 18, 2005

Sintra, é andá-la...

Assim mesmo, a pé, de nariz no ar ou olhando atentamente para os lados. Não têm conta as vezes que lá fui, sozinha, acompanhada, só pelas queijadas da Sapa ou os travesseiros da Periquita, pelos palácios e museus, ou simplesmente pelo ar húmido e fresco, os verdes de todo o ano e por todo o lado, as ruas estreitas e sombrias, o convite a ir ficando até ao anoitecer e voltar lá sempre. Para de cada vez me deparar com o pormenor, a surpresa, o encanto da descoberta.





6 Opiniões:

Blogger graziela opinou...

simbiose perfeita entre as palavras e as fotografias que tão bem ilustram a encantatória cidade.
foi um prazer deparar-me com este post na primeira visita que estou a fazer aos meus favoritos, depois de ferias.
um abraço
graziela

segunda set. 19, 05:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo opinou...

Já é cidade?

segunda set. 19, 07:17:00 da tarde  
Blogger oasis dossonhos opinou...

É de uma grande beleza, este post.O olhar da Guida desencantou para nosso gáudio, a essência de Sintra.Perante a delícia, as palavras apenas podem sublinhar o apreço pela partilha.
Beijo
Luís

segunda set. 19, 10:19:00 da tarde  
Blogger mfc opinou...

Lindíssimas fotos, mas adorei o título do post.
Não é preciso dizer mais nada... está tudo lá!

terça set. 20, 05:32:00 da tarde  
Blogger j.c.pereira opinou...

Porque será que olham mais os olhos que QUEREM olhar ?
JCPereira

terça set. 20, 06:46:00 da tarde  
Blogger oasis dossonhos opinou...

Guidita: Passa pelo meu blogue. Tenho lá algo que te diz respeito...

quinta set. 22, 11:29:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta