quarta-feira, setembro 14, 2005

5 Opiniões:

Blogger oasis dossonhos opinou...

Margarida, só tu, pra me fazeres uma surpresa tão bonita, tão sentida, tão ternurenta. Fico muito grato pelas palavras e sentimento que me dedicas.
Abraço do tamanho do mundo. Bem Hajas!
LFM

quarta set. 14, 06:29:00 da tarde  
Blogger Margarida Bonvalot opinou...

Luis: os amigos são para as ocasiões...;)

quarta set. 14, 07:50:00 da tarde  
Blogger Dinamene opinou...

E eu só me posso associar a quem assim tão bem vê e gosta do Luís. Melhor do que eu, certamente, que o conheço há pouquíssimo tempo, mas o suficiente para dizer: o Mestre Maçarico é isso, é «perfeição vermelha apaixonada», «mas quem o vê não o vê» ARR Os amigos são o melhor que há no mundo, mesmo que com dor.
Obrigado.

quarta set. 14, 11:04:00 da tarde  
Blogger Unknown opinou...

Guida

Um abraço meu ao Luís. Vale?!
Diga-lhe que é do António Baeta, de Silves.

quinta set. 15, 09:52:00 da tarde  
Blogger Margarida Bonvalot opinou...

António, com todo gosto serei portadora de um abraço enviado desde a moura Silves dos encantos de todos nós. Abraço tb para si.

sexta set. 16, 12:00:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta