sábado, abril 09, 2005

Patrimónios


Um blogue de quem se interessa de verdade pelo tema, visitou a exposição e, de caminho, pedi-lhe emprestada esta fotografia.

1 Opiniões:

Blogger rajodoas opinou...

É caso para dizer uma exposição num património muito mal conservado.

domingo abr 10, 06:58:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta