VEMOS, OUVIMOS E LEMOS
"cumpridos os deveres compridos deixaram
de assediar minhas horas
doce a liberdade retoma em si minha leveza antiga"
Sophia de Mello Breyner
"cumpridos os deveres compridos deixaram
de assediar minhas horas
doce a liberdade retoma em si minha leveza antiga"
Sophia de Mello Breyner
6 Opiniões:
Ó amiga Guida;
Eu sou um pouquinho pitosga mas penso que não se consegue ler muito bem o bilhetinho.
Uma Páscoa Feliz e cheia de coisas doces é o que deseja o Zecatelhado à boa gente desta casa.
Um abração
Zecatelhado
Concordo com a pertinente impressão do amigo que me antecedeu. A lente que fixa e aumenta a imagem está um bocadinho turva, porque mesmo clicando em cima da imagem,as palavras aparecem algo desfocadas...
Será defeito meu? Ou é mesmo da maquineta?
Boa Páscoa!!!
Bjs
LFM
Ó meus caros amigos... Quando eu clico em cima da imagem, que realmente está pouco legível, o que aparece lê-se perfeitamente...
De quem será o problema? ;))
Parabéns pelo seu excelente trabalho com o seu blog que só nos enriquece lendo seus textos. Por essa razăo, seu blog está nos "Destaques da Gazeta dos Blogueiros" por 24 horas, caso desejar, poderá pegar seu troféu de destaque. Somente os blogs que tem o trofeu e estao cadastrados no site LINKS & SITES poderao ser destaque mais de uma vez. Abraços cordiais equipe G.B.
http://jornalblog.cjb.net
Parabéns amiga pelo teu trabalho. Não é por acaso que desde agosto o teu blogue é o primeiro dos meus links.
Olá Guida, faz tempo que visitó sua página, de muito bom gosto por sinal, por isso vou te linkar, assim fica mais fácil pra vir novamente aqui.
beijos
Enviar um comentário
<< Caminho de volta