quinta-feira, março 24, 2005

Convite

4 Opiniões:

Blogger oasis dossonhos opinou...

Concordo com a pertinente impressão do amigo que me antecedeu. A lente que fixa e aumenta a imagem está um bocadinho turva, porque mesmo clicando em cima da imagem,as palavras aparecem algo desfocadas...
Será defeito meu? Ou é mesmo da maquineta?
Boa Páscoa!!!
Bjs
LFM

sexta mar. 25, 01:19:00 da tarde  
Blogger Margarida Bonvalot opinou...

Ó meus caros amigos... Quando eu clico em cima da imagem, que realmente está pouco legível, o que aparece lê-se perfeitamente...
De quem será o problema? ;))

sexta mar. 25, 02:55:00 da tarde  
Blogger oasis dossonhos opinou...

Parabéns amiga pelo teu trabalho. Não é por acaso que desde agosto o teu blogue é o primeiro dos meus links.

quinta mar. 31, 09:43:00 da tarde  
Blogger Mônica opinou...

Olá Guida, faz tempo que visitó sua página, de muito bom gosto por sinal, por isso vou te linkar, assim fica mais fácil pra vir novamente aqui.
beijos

sábado abr. 23, 08:12:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta