quinta-feira, março 03, 2005

Próxima 6ª. feira


Eu vou
Eu vou
Tomar café
Eu vou
Com um amigo
Muito antigo
Eu vou
Eu vou...

2 Opiniões:

Blogger JRD opinou...

Olá,
Folgo muito por sabê-la de regresso. Também eu fiz uma pausa, mas para me retemperar.
O que se está a passar com a Net, é para mim pouco menos do que "bruxaria" e também aqui o "objecto" anda com comportamentos estranhos, sem que eu saiba o que fazer, a não ser esperar até que estoire de vez.
Já agora boa Bica e se for "italiana", cuidado com a cafeína.
Abraço

quinta mar 03, 06:14:00 da tarde  
Blogger antonio opinou...

..."Hoje revi um amigo e coisa mais preciosa no mundo não há"...


Bom encontro

Um abração do
Zecatelhado

quinta mar 03, 07:11:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta