terça-feira, fevereiro 15, 2005

Noite de debate

Mal consigo ouvir e entender os PSS (Portas, Santana, Sócrates). Não tenho pachorra. O FL lá se vai safando. E eles falam, falam, falam, enquanto o camarada JS tenta recuperar a voz fugida em acções de campanha eleitoral. Até dá raiva! Espero ainda ouvir o cabeça de lista da CDU durante este debate. Muito terá ele a responder às diatribes do trio...
E o camarada Jerónimo teve mesmo que abandonar o debate, não por lhe faltar que dizer mas porque já falou "até que a voz lhe doesse". Perdeu a CDU uma oportunidade de se fazer ouvir mais uma vez, perante uma assistência que suponho vasta, atenta e interessada. Perdeu o debate todo um manancial de argumentos que contribuiriam sem dúvida para o equilíbrio da balança.
Paciência! Dia 20 se verá...

2 Opiniões:

Anonymous Anónimo opinou...

Democraticamente, lamento que o kamrada J não tenho tido a mesma oportunidade que os outros. Agora, o debate foi tão produtivo quanto o tom da sua voz... domingo, logo se vê! _ IO.

terça fev 15, 11:02:00 da tarde  
Blogger JRD opinou...

Num País onde são mais as vozes do que as nozes, foi lamentável não podermos ouvir uma voz que tem muito para dizer aos Portugueses

quarta fev 16, 11:18:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta