segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Intervalo

Dona Maria descobre que está sendo traída e decide se queixar com o melhor amigo do marido, Pedrão, um negão de 2,10m, um armário (de portas abertas).
- Pedrão, meu marido anda me traindo e vou pagar na mesma moeda.
- Mulé, fais isso não. Tudo intriga do povo.
- Não, infelizmente é verdade. E para eu poder pagar na mesma moeda, Pedrão, o esculido foi você.
- Que é isso cumade? Não posso fazer uma desgraceira dessas...
- Pode sim. Tu cunhece camisinha?
- Cunheço sim... Né aquele trem, com um oizinho que bota na cabeça da pimba, pra mode fazê ozadia?
- Isso mesmo! Então tu vai se preparando aí, que eu vou dá um banho na bichinha prá gente começá a saliênça.
Quando Maria volta do banho tem uma tremenda surpresa. Tá Pedrão com a camisinha enfiada na cabeça, já quase com as orelhas pra dentro. Ela diz:
- Pedrão! Sé doido? Isso é pra botar na pimba, hômi de Deus!
E ele responde:
- Eu sei mulé. Só tô afroxano...

2 Opiniões:

Anonymous Anónimo opinou...

Para continuar a antologia, conta agora uma que meta judeus... Abraço. João Tunes

segunda fev. 14, 10:51:00 da tarde  
Blogger Margarida Bonvalot opinou...

Ao João Tunes e ao JRD:
Ponto de entendimento: SLB sempre! (Espero que isto não seja considerado racista por eventuais conotações com peles-vermelhas...)

terça fev. 15, 10:32:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta