segunda-feira, fevereiro 14, 2005

JRD


Vai uma cachimbada pelos seis mesinhos a blogar?

2 Opiniões:

Blogger JRD opinou...

Olá Guida,
Agradeço o Post e aceito a sugestão, que só acontecerá no meu imaginário, porque continuo a resistir tenazmente à sedução dos meu objecto de culto.
Um abraço

segunda fev 14, 10:01:00 da tarde  
Blogger JRD opinou...

Comentário a dois tempos:
O meu objecto de culto está no "La Pipe" mas a minha Flor de culto está aqui neste post do "Vemos Ouvimos e Lemos" e faz parte da minha realidade quotidiana.
Obrigado Guida sei que a ama tanto como eu e muitos mais.

segunda fev 14, 10:28:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta