terça-feira, março 01, 2005

"entãoéassim"?!

Estes internéticos correpondentes que, sem se exporem, nos mandam uns e-mailzitos assim a jeito de provocar qualquer reacção por parte de quem os recebe, e depois lá ficam na sua toca à espera da próxima oportunidade, até nem deveriam merecer grande atenção. Mas não é que os maganos mandam mesmo "bolas" das que encestam logo? Já foi o saudoso compadre Alípio, que acabou por criar o seu próprio blogue cujo se finou ao fim de poucas postas, e agora surge o "entãoéassim", ainda mais encoberto que o próprio Encoberto, atirando o barro á parede a ver se apanha boleia. Desta apanhou o comboio, mas com a condição de se identificar. Caso contrário passa a levar com as missivas de volta, tal e qual, que nem isto é a sopa do Sidónio nem eu ando cá para sustentar desconhecidos, ilustres ou não!

2 Opiniões:

Anonymous Anónimo opinou...

Bolas, mandei-te, pela primeira vez, um mail (não foi este mas outro) e levei logo com esta? Não reincido, garanto. Um amuado (João Tunes)

terça mar. 01, 11:16:00 da tarde  
Blogger Margarida Bonvalot opinou...

Ahahahah!!!!!
Afinal o ilustre anónimo mordeu o isco mais depressa do que eu pensava! A provocação resultou!! Vai mandando mais, que assim já a gente se entende... :D:D:D
Grande beijão.

terça mar. 01, 11:55:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta