segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Lúcia, pastora de cabras

Vale a pena ler isto. Uma criança manipulada, sem ter vivido a juventude, a maturidade, a velhice. Não será isto uma verdadeira lavagem ao cérebro...?

1 Opiniões:

Blogger JRD opinou...

Que infelicidade histórica.Pobre País este que até foi escolhido (!)para a encenação do maior embuste do século.

segunda fev 14, 09:55:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta