sexta-feira, fevereiro 11, 2005

:))

4 Opiniões:

Blogger musalia opinou...

SOBERBO!!! :)

sexta fev 11, 02:45:00 da tarde  
Blogger rajodoas opinou...

Mas nós vamos contribuir para que ele deixe de mexer para deixar de estragar. Pelo menos naquilo que nos diz óbviamente respeito.

sexta fev 11, 10:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo opinou...

è verdade que aquelas mãozinhas são tramadas... mas o rapazito tem muito bom gosto. Ainda se faz dali um homenzinho... daqui por uns 30, 40 anos vocês vão ver.

Um abraço,
Francisco Nunes (Planície Heróica)

sábado fev 12, 12:03:00 da manhã  
Blogger JRD opinou...

O menino sempre teve vocação para guardanapo...

sábado fev 12, 07:48:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta