terça-feira, fevereiro 08, 2005

Vacas e namorados (!!!)


Um internético operador turístico envia esta "apelativa" promoção para o dia dos namorados... Por mim, apetece-me responder:
"...serei tudo o que quiserem
vaca leiteira, NÃO!"

4 Opiniões:

Blogger mfc opinou...

É bucólica, mas não é uma imagem feliz para o dia dos namorados.

terça fev 08, 03:34:00 da manhã  
Blogger JRD opinou...

Há que chamar os "bois" pelos nomes e recolher o tal operador turistico no estábulo.

terça fev 08, 01:47:00 da tarde  
Blogger rajodoas opinou...

Visto numa determinada perspectiva, pode não ser de todo despropositada a ideia.

quarta fev 09, 11:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo opinou...

Apoiado!
De facto, parece mais anedota...
Um abraço,
Ana
http://a_verdade_da_mentira.weblog.com.pt/

quinta fev 10, 04:04:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta