sexta-feira, dezembro 10, 2004

Blogues e comentários



Eu bem gostaria de, pelo menos uma vez por dia, ir bater à porta de todos os links que tenho aqui do lado esquerdo. Mas qual quê? Eles são tantos e tão convidativos que, quando dou por mim, vou por aí fora à boleia de uns e outros, tipo reacção em cadeia, a areia da clepsidra já se escoou e há mais que fazer. Ou seja, há por aqui muitos que não visito regularmente... E está fora de questão, para já, fazer mais links. De uma forma ou de outra eu lá irei ter.
E depois acontece com uma frequência irritante não conseguir deixar nalguns, quando me parece oportuno, qualquer sinal de que passei por lá, vi, ouvi (os que têm música) e li.
Mas pior que isto é o iexplore no meu zingarelho entupir precisamente com os blogues mais equipados. Tádechuva e Fraternidade, entre alguns outros, são disso o exemplo evidente. Chego lá, e a artilharia de defesa cá do sítio - firewalls, bloqueadores de pop-ups, o diabo a sete - trata logo de os deitar abaixo, tipo batalha naval. Cada tiro, cada melro, que é como quem diz, navio de dois canos, porta-aviões, e por aí fora. É que vão mesmo logo ao fundo!
Com todo este relambório, venho apenas e em acto de contrição, embora sem corda ao pescoço, apresentar um humilde pedido de desculpas a quem não saúdo regularmente ou, no mínimo, retribuo a visita feita a esta humilde casinha que continua sempre ao vosso dispor.