quinta-feira, outubro 14, 2004

Maria Rosa Colaço



"A vida são pássaros a cantar"
"A morte é sossego e é flores"

Até sempre, Rosa.

4 Opiniões:

Blogger lobices opinou...

...a morte é sossego e flores...é, penso que será... se for, não me importo de morrer...

quinta out. 14, 05:59:00 da tarde  
Blogger bárbara opinou...

adoro esse livro. onde é que ele anda?
(não sou eu que o tenho...)

quinta out. 14, 08:18:00 da tarde  
Blogger Margarida Bonvalot opinou...

Tenho-o eu, filhota...:-))

quinta out. 14, 10:24:00 da tarde  
Blogger António Joaquim opinou...

Colegas, Amigos, Conhecidos e Desconhecidos
Fui aluno da extraordinária professora Maria Rosa Colaço, recentemente falecida. Tomei a liberdade de criar um blog em seu nome
http://www.mariarosacolaco.blogspot.com
no qual todos os que com ela privaram nas suas múltipas actividades de professora, jornalista, escritora e cidadã, e ainda os muitos que por ela sentiam admiração, podem deixar a sua homenagem (uma ideia, um link, um texto, uma foto, uma recordação,...).
Um abraço para vocês.
A.

sábado out. 23, 08:26:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta