sábado, setembro 03, 2005

Gota d'água (Chico Buarque)

Já lhe dei meu corpo, minha alegria
Já estanquei meu sangue quando fervia
Olha a voz que me resta
Olha a veia que salta
Olha a gota que falta pro desfecho da festa
Por favor

Deixe em paz meu coração
Que ele é um pote até aqui de mágoa
E qualquer desatenção, faça não
Pode ser a gota d'água

(roubado daqui)

2 Opiniões:

Anonymous Anónimo opinou...

Seb Joins Socialtext
I'm completely stoked to share the news that longtime M2M contributor Seb Paquet has joined Socialtext.
Great Blog! I'll be Back! If you have time go see my ##car fuel savers## related site. It pretty much covers ##car fuel savers## related stuff.

sábado set. 03, 03:38:00 da manhã  
Anonymous Anónimo opinou...

Adorei este texto... É simples mas tão bonito!

Parabéns pelo blog!

sábado set. 03, 11:33:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta