quinta-feira, agosto 25, 2005

Vadiando há um ano


Há coisas do arco da velha! A gente conhece-se num dia muito especial para as nossas vidas. Coincidimos em muitos aspectos pessoais. E "mergulhamos" as duas, a curta distância de tempo, na blogosfera. Partilhamos gostos e opiniões, pequenas cumplicidades. Fazemos planos, dias inteiros de "vadiagem" só nossos. E por aqui vamos trocando piscadelas de olho, esquecendo-me eu de que não tenho a idade dela...
Parabéns, sobrinha! Vamos a um copo?

6 Opiniões:

Blogger Sonia F. opinou...

Ou dois ou três. :) De repente lembrei-me que se já estou por cá há um ano, a tia Guida já está há mais tempo. Onde estava eu nessa data? Devia estar de férias pq não me lembro de ver nenhum post sobre isso... vou procurar. Um beijo imenso.

quinta ago. 25, 12:26:00 da tarde  
Blogger Sara Mota opinou...

:)

quinta ago. 25, 02:36:00 da tarde  
Anonymous Anónimo opinou...

E eu só posso dizer-te obrigado por me teres acrescentado esta sobrinha à minha família de estimas. Um beijo para cada uma. João Tunes

sexta ago. 26, 11:28:00 da manhã  
Blogger oasis dossonhos opinou...

E o da Vanda também faz 1 aninho agora. Começou em Agosto de 2004!É só maltinha gira e corajosa!

sexta ago. 26, 06:31:00 da tarde  
Blogger oasis dossonhos opinou...

Ah! E a Pombinho também começou em Agosto de 2004, embora tenha sido irregular. Teve meses sem aparecer.Mas voltou com um post soberbo. Lê
http://oguardadordosilencio.blogspot.com
E já agora, espreita o
http://irmalucia69.blogspot.com

sexta ago. 26, 06:35:00 da tarde  
Blogger Al opinou...

parabéns então, à vadiagem e suas protagonistas.

sexta set. 02, 06:25:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta