VEMOS, OUVIMOS E LEMOS
"cumpridos os deveres compridos deixaram
de assediar minhas horas
doce a liberdade retoma em si minha leveza antiga"
Sophia de Mello Breyner
"cumpridos os deveres compridos deixaram
de assediar minhas horas
doce a liberdade retoma em si minha leveza antiga"
Sophia de Mello Breyner
9 Opiniões:
O tipo bebe café com acúcar? Só de uma mente perversa... Antes baldar-se que insultar o gosto pelo café!
Pois, caro "Anónimo", tanto quanto me lembro foi há mais de 40 anos que aprendi com esse amigo a apreciar verdadeiramente um bom café: SEM AÇÚCAR!...
Já tinha lido no "outro lado"... mas só agora fiquei a saber.
Demorou... mas já lá está o link, com todo o prazer.
Sou um preguiçoso.
Ufff!, mfc, já não era sem tempo...;))
Estimada Amiga,
Vai tomar o teu café e recordar bons tempos. A Vida é tua.
Desejo-te a maior Felicidade, de que tens pleno direito.
Um Fraterno Beijo,
Obrigada, Fernando B. Um beijinho para ti, amigo.
Café adiado, mas muito badalado. Merece ser bem saboreado.
Um excelente, café, já que a companhia é a condizer _ beijo, IO.
Enviar um comentário
<< Caminho de volta