quinta-feira, agosto 18, 2005

Moro aqui














A minha "aldeia"

6 Opiniões:

Blogger Madalena opinou...

Eu ainda não sei mexer no Google earth... É giro!

sexta ago. 19, 02:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo opinou...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

sexta ago. 19, 02:41:00 da manhã  
Anonymous Anónimo opinou...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

sexta ago. 19, 02:54:00 da manhã  
Blogger mfc opinou...

De regresso de férias, passei pela tua casa para dar um abraço.
O vocábulo "casa" neste caso tem dois sentidos!

sexta ago. 19, 04:12:00 da manhã  
Blogger Margarida Bonvalot opinou...

mfc: és sempre recebido nestas tuas "casas". Retribuindo o abraço.
Madalena: insiste com o "Google earth", que é giro!| Beijinho.

sexta ago. 19, 12:48:00 da tarde  
Blogger AnaCristina opinou...

Eu tb ja descobri a minha casa e quase que vejo a minha mae a estender a roupa ;)
Já agora a tua aldeia é serpa?
Se for, parabens.
Apaixonei-me por essa vila/cidade há dois anos.

segunda ago. 22, 03:17:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta