sexta-feira, maio 06, 2005

Tá quase...

meter.asp
...a chegar aos 8.000! Quem agarrar esse número que ponha o dedo no ar!

4 Opiniões:

Anonymous Anónimo opinou...

Cara Guida,
Sugiro que consulte as suas Referring Web Pages. Admitirá que eu já tinha direito a pôr o dedo no ar.
Quando cheguei ao seu blog o Site Meter já contava 7,995... por isso fiz como nos passatempos da Dica: Quantos mais SMS mandar mais possibilidades tem de ganhar.
Ora eu fechei e abri o blog mais de cinco vezes e o Site Meter...não sai do 7,995!
Acho melhor levar o dito ao relojoeiro!...

sábado mai. 07, 02:11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo opinou...

Pronto, já sei que a meio do elevador existe um segundo Site Meter, este já conta 8,020 mas pode acompanhar o outro ao relojoeiro porque... também não funciona!

sábado mai. 07, 02:18:00 da manhã  
Blogger Margarida Bonvalot opinou...

Ó meu caro Alvarinho, este aqui não era sposto funcionar. Reflectia apenas a situação daquele momento. O tal do "elevador" é que conta, e até já vai nos 8032! Mas se lhe saiu o prémio, bem tenho que inventar alguma coisa à pressa... Para contrastar com "alvarinho" que tal um "tapada de coelheiros"?... ;)

sábado mai. 07, 10:06:00 da manhã  
Blogger mfc opinou...

Muitos parabéns.... e muitos mais se seguirão!

sábado mai. 07, 03:00:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta