domingo, janeiro 09, 2005

Eduardo Gageiro


O Zedtee fala-nos dele e deixa todos as pistas para o revisitarmos e á sua obra.

2 Opiniões:

Blogger zedtee opinou...

Hoje sou eu quem agradece a referência. Obrigado. :)
Infelizmente, e como acontece com a maioria dos fotógrafos portugueses, a informação que existe on-line sobre Eduardo Gageiro é muito escassa e esparsa... :(

segunda jan 10, 10:34:00 da manhã  
Blogger jpt opinou...

obrigado pela informação. este é um enorme fotógrafo

terça jan 11, 09:55:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta