sábado, dezembro 04, 2004

Maré baixa

Algarve, porque teve mesmo que ser e o que tem que ser tem muita força.
Constipação valente a atirar para a gripe, sem que eu a tenha chamado cá.
Um blogger que só funciona quando lhe dá na telha.
Muito do resto, na mesma como a lesma, muito obrigada.
Quando puder, quando me deixarem, quando... voltarei.
(Isto não é uma promessa, é mesmo uma ameaça.)

5 Opiniões:

Anonymous Anónimo opinou...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

sábado dez. 04, 10:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo opinou...

este blog hoje está desesperado como a sua autora, eu não sou nenhum anónimo...eu sou aquele k escreve por vezes com Kappas e diz déli e brodo...vim só perguntar se essa tragédia da ida para portimão vai mesmo ser por tempo indeterminado como parece ou o blog hoje deu-lhe para o dramatismo escorpiónico?
Eu
com cravos no coração, a cheirarem à alucinação de um abril que não volta...

sábado dez. 04, 10:26:00 da tarde  
Blogger Sonia F. opinou...

Acho muito bem que volte, de preferência sem gripe. Amanhã devo tomar café com a filhota Bá. Beijos e as melhoras da sobrinha e do sobrinho. E da gata...

domingo dez. 05, 02:11:00 da manhã  
Blogger Margarida Bonvalot opinou...

'brigadinha Sónia e João.... aaaaaaaa.....tchim!!!!!!!.......

domingo dez. 05, 04:16:00 da tarde  
Blogger bárbara opinou...

beijinhos de melhoras para ti e um beijinho de parabéns ao vasco. telefona-me quando estiveres com ele ;)

segunda dez. 06, 12:14:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta