sábado, dezembro 04, 2004

O elixir da eterna juventude

Está mesmo aí, à mão de semear. Porto Ferreira!
Nem mais nem menos. Só assim se explica que todos aqueles personagens da série "A Ferreirinha", tão brilhantemente saída da prodigiosa mente de Moita Flores, atravessem décadas sem que o rosto se lhes altere com a menor ruga, a voz se debilite, a figura se acanavie ou as curvas se lhes mudem de sítio. Apenas os cabelos ganham algumas cãs, mas certamente porque não conheciam o famosíssimo Restaurador Olex. Só a própria D. Antónia é que ultimamente tem andado um tanto curvada, mas isso certamente se deverá a uma inevitável crise de lumbago.
Decididamente vou começar a beber um cálice de Porto Ferreira, umas três vezes ao dia, para compensar o que já levo em déficite.

2 Opiniões:

Anonymous Anónimo opinou...

ainda bem que não tenho televisão.Há assuntos bem mais interessantes para comentar...por exemplo:porque razão Sua Excelência Dom Cenoura não demite A Insolência Flopes? Será que a defunta lei das rendas qual fénix apodrecida vai tornar-se no Zombie Mor do nosso futuro, assombrando incautos e ignorantes? Essa é que é a verdadeira quinta- a das atrocidades, a merecer reflexão e comentário. Se me é permitido expressar aqui uma opinião...e que tal um passeio no Douro?

sábado dez. 04, 01:32:00 da tarde  
Blogger Margarida Bonvalot opinou...

Bora a um passeio pelo Douro, Luis-disfarçado-de-anónimo... Estamos a pensar nisso!

domingo dez. 05, 04:14:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta