quinta-feira, dezembro 23, 2004

Lomo

Foto daqui

Dei uma vista de olhos muito rápida por esta coisa da lomografia. Não conhecia mesmo. E até é giro! Um dia destes vou desatar para aí a fotografar assim. Ou então a aproveitar fotografias daquelas que nos saem quando se dispara a máquina sem querer, ou que ficam desfocadas, ou com a linha do horizonte a descair para um dos lados... Nunca se sabe quando se pode ser um génio!

4 Opiniões:

Blogger Fernando B. opinou...

Desconhecia esta palavra e o seu significado. Obrigado.

Desejo-te tudo de Bom.

Beijocas,

sexta dez 24, 01:14:00 da manhã  
Blogger mfc opinou...

Simplesmente desconhecia.
Olha, desejo-te um grande Natal na companhia de todos e obrigado por tudo.
Para a semana cá nos encontramos.

sexta dez 24, 04:25:00 da manhã  
Blogger vmar opinou...

Um Bom Natal e um óptimo Ano Novo são os desejos da Verdade da Mentira.

sexta dez 24, 10:17:00 da tarde  
Blogger bárbara opinou...

lomo rules ;)

terça dez 28, 09:46:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta