domingo, outubro 30, 2005

O dia da Bá

18 meses
“Olá gente grande eu sou a Bá e quando for crescida também vou ter um blogue e três gatas e dois peixes e nos dia dos meus anos a minha mãe vai dar-me os parabéns no blogue dela e depois nos comentários as outras pessoas também vão dar parabéns mas agora vou é brincar um bocadinho com o meu mano Manel mas é se ele deixar porque só tem ainda duas semanas e só volto aqui quando já for crescida.”

5 Opiniões:

Blogger José Cartaxo opinou...

Pronto, só para satisfazer a previsão: parabéns à Bá (e à mãe ainda hoje babosa, pelos vistos). :D

domingo out. 30, 03:54:00 da manhã  
Blogger oasis dossonhos opinou...

parabéns à Bárbara e à Guida. E muita saúde para aguentar as sombras. O Mundo anda de facto muito tsunami nas cabeças, muita bomba nos gestos, muito terrorista nas traições. Sei que não é a melhor forma de dar os parabéns, mas não quero ser um "parabenístico", para abrasileirar a palavra, de circunstância. As duas sabem ao que me refiro. E os parabéns que são sinceros atingirão a mouche se houver por aí uma grandecíssima forcinha para vencer os obstáculos, criados pelos cabrões do capital.Como dizia uma amiga de Cacia, a Glória do Sindicato do Serviço Doméstico, "Coragem na luta/Contra os Filhos da Puta!"
xi coração
Luís

domingo out. 30, 04:58:00 da tarde  
Blogger bárbara opinou...

obrigada, mãe :D obrigada zedtee e obrigada, luís.
gostei da fotografia, a casa está diferente mas o banco, a luz e a miúda ainda cá estão ;)

domingo out. 30, 07:15:00 da tarde  
Blogger graziela opinou...

Parabéns à Bá e à mãe Guida.
um abraço
graziela

quinta nov. 03, 05:33:00 da tarde  
Blogger Margarida Bonvalot opinou...

Obrigada a todos peloque deixaram aqui escrito.
Em especial para o amigo Raul: a "bonequinha Bá" é esta aqui...:)

sábado nov. 05, 07:29:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta