terça-feira, junho 07, 2005

18 de Junho...

magia I_T
...dia de Xicuembo!
Conto lá estar de livro debaixo do braço, que a encomenda está feita e a resposta recebida, como se prova pelo documento infra:
Exmºs(as) Senhores (as)
Acusamos a recepção da encomenda do livro de Carlos Gil, intitulado
"Xicuembo". Demos entrada à v/ encomenda, cumpre-nos informar que o livro
será enviado no início do mês de Junho/05, pois encontra-se em fase de
acabamento na parte de impressão.
Atenciosamente
Paula Pintassilgo Grácio
Pacientemente, esperarei na bicha, perdão, fila, até ter o autógrafo do Carlos Gil, olecas!

5 Opiniões:

Anonymous Anónimo opinou...

Ora assim sendo, e para além do mais, assinalo na agenda: 18/7 - dia para roubar mais um beijo à Guida (discreto, para não roubar brilho à festa do Carlos...). Olecas! João Tunes

terça jun. 07, 04:27:00 da tarde  
Blogger Carlos Gil opinou...

Ó João, não é '7', é '6'!!!! E, quanto a beijos, EU TAMBÉM QUERO!!! Ou vossemec~es julgam que um mangusso escreve um livro p'ra quê, hã?

terça jun. 07, 05:44:00 da tarde  
Anonymous Anónimo opinou...

Pronto, enervei-me a antecipar o beijo da (e na) Guida e desandei um mês... É pá, ó Carlos, eu não sei se tens físico para a tua pretensão. Tu é que sabes. Quem avisa...

terça jun. 07, 06:11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo opinou...

Agora, na última entrada, esqueci-me que era anónimo e não assinei. Isto é que vai um nervoso do caraças... João Tunes

terça jun. 07, 06:12:00 da tarde  
Blogger Margarida Bonvalot opinou...

Ó moços, não se enervem que não é caso para tanto! Chego para as beijocas de todos, pois o que me falta em altura sobeja-me em largura... eheheh

terça jun. 07, 07:01:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta