quarta-feira, abril 20, 2005

Figurinos



Por três contra um, resolvi voltar ao antigo figurino. A cor azul inspira-me, é repousante, dá uma ideia de infinito, mas desta vez não me convenceu.
Além disso, aquele farol ali do lado esquerdo, na opinião do Zé Alberto, faz cá falta... Aviso à nevegação ou para "avisar a malta"?
Fosse pelo que fosse, resolvi retomar a antiga farpela a que já me tinha habituado e onde me sinto francamente mais confortável. Que me desculpem os que até gostaram da roupita nova (caso do L.F.M.), mas prefiro estar "de volta ao meu aconchego". Ponto final.

5 Opiniões:

Blogger oasis dossonhos opinou...

Eu é que falei no farol. Gosto mais do figurino velho! Deste que voltou...
Há aí qualquer dislexia...
Será da hora tardia?
(olha, fiz um verso!)
Jinhos
LFM

quarta abr. 20, 02:42:00 da manhã  
Blogger Margarida Bonvalot opinou...

Sorry, Luis, mas depois de uma reunião e áquelas horas já nem sei bem quem diz o quê...;))

quarta abr. 20, 02:50:00 da manhã  
Blogger Pedro F. Ferreira opinou...

Eu gosto mesmo é dos textos, mesmo quando discordo, reconheço-lhes qualidade e humor. Quanto ao template... gosto mais deste que aqui está no momento em que faço este comentário. (é aquele mais claro e menos azul). :)

quarta abr. 20, 11:10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo opinou...

A velha farpela é muito melhor,,,ainda bem que voltaste a ela.

umamaria

quarta abr. 20, 07:25:00 da tarde  
Blogger Margarida Bonvalot opinou...

(Hmmm??? Quem será esta "maria"???)

quarta abr. 20, 07:48:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta