sábado, abril 02, 2005

Ele há coisas...


Esta comum falta de fé, leva-nos a não perceber aquilo a que "eles" chamam mistérios...
Já agora, alguém se lembra de João XXIII e da sua longa agonia?

3 Opiniões:

Anonymous Anónimo opinou...

Já não há dignidade para com quem aguarda o fim da vida.

blogquisto

sábado abr 02, 11:35:00 da tarde  
Blogger JRD opinou...

E do João Paulo I, a quem nem deram tempo para que se "lembrassem" muito dele?...

domingo abr 03, 06:42:00 da tarde  
Blogger rajodoas opinou...

A exploração mediática deste acontecimento acaba não só por nos conseguir sensibilizar, como ainda nos causar um sentimento de revolta,ainda com a agravante que vai continuar pela semana dentro.

domingo abr 03, 07:44:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta