Ele há coisas...

Esta comum falta de fé, leva-nos a não perceber aquilo a que "eles" chamam mistérios...
Já agora, alguém se lembra de João XXIII e da sua longa agonia?
"cumpridos os deveres compridos deixaram
de assediar minhas horas
doce a liberdade retoma em si minha leveza antiga"
Sophia de Mello Breyner

3 Opiniões:
Já não há dignidade para com quem aguarda o fim da vida.
blogquisto
E do João Paulo I, a quem nem deram tempo para que se "lembrassem" muito dele?...
A exploração mediática deste acontecimento acaba não só por nos conseguir sensibilizar, como ainda nos causar um sentimento de revolta,ainda com a agravante que vai continuar pela semana dentro.
Enviar um comentário
<< Caminho de volta