sexta-feira, abril 29, 2005

Coruche aqui tão perto

O nosso amigo JCP no seu blogue, cujo sugestivo nome nos evoca a todo o momento o rio Sorraia, entremostra-nos aliciantes aspectos da sua região. Raposa, Benfica do Ribatejo, Erra, Agolada, Glória do Ribatejo (soberbamente descrita por Alves Redol) e muitas mais esperam uma visita, diria que urgente, naquela faixa da margem esquerda do Tejo, mista de Riba e Além.
Já por essas bandas deambulei, vendo com olhos de ver, ouvindo com ouvidos de ouvir, mas verifico que muita coisa me passou despercebida, pelo que terá de ser a curto prazo uma das visitas obrigatórias, a solo ou em grupo.
E até já agarrei a dica dos sítios da boa gastronomia...

5 Opiniões:

Blogger oasis dossonhos opinou...

A tua proposta é muito gira. Vamos para a frente com essa ideia!

sexta abr. 29, 10:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo opinou...

Há por lá Mac Donalds?

sábado abr. 30, 12:23:00 da tarde  
Anonymous Anónimo opinou...

Pedindo desculpa à bloguista residente, não resisto, depois de mais uma visita a este simpático blog a intervir e responder a quem me antecedeu:
"vivemos num país onde felizmente qualquer LAIKA ou BOBBY (filhotes da víbora pidesca recauchutados com pó de arroz democartizante e verniz liberal)podem empaturrar-se de carnunca cancerígena e serem felizes até se desfazerem em merda mostrando aquilo que de facto têm dentro do cérebro."
TRÊSQUINZE

sábado abr. 30, 05:08:00 da tarde  
Blogger oasis dossonhos opinou...

Que pena haver pessoas que invadem o espaço dos outros,arranhando o sossego e a delícia.Se puderes apaga as mensagens parvas. Margarida:Volto a dizer que temos de ir a todos os sítios que nomeaste e que o blogue de JCP revela com um amor à terra que não abunda.
E ninguém nos pode nem calar nem privar desse prazer.
xi coração
Luís

sábado abr. 30, 08:13:00 da tarde  
Blogger Margarida Bonvalot opinou...

"Deixá-los falá-los, qu'eles calarão-se-ão!" :))

sábado abr. 30, 08:52:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta