quarta-feira, dezembro 15, 2004

Uuuuaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!...



Esta loba lindíssima, a Murta, é afilhada do Victor! Gostaria de o felicitar por tal lindeza, no seu blog, mas não consigo deixar lá comentários...
Um dia destes vou visitá-la.

3 Opiniões:

Blogger Margarida Bonvalot opinou...

Já vi que sim, amigo Eufigénio. E por acaso a Murta e o Prado não têm um filhote para ser apadrinhado...? Assim como asim, ficava tudo entre amgos...:D

quinta dez. 16, 12:53:00 da manhã  
Anonymous Anónimo opinou...

Posso dizer agora que: Estou Contente! Finalmente encontrei nos meandros da blogosfera um post dedicado a uma causa que tanto Amo. Eu acolhi o Fôsco, em tempos, por 2 vezes. Para a universidade fiz um trabalho sobre os alfa Manchas e Clarinha, na altura "papás" há pouco tempo :). com pena minha, ando afastada dos lobos (por pouco tempo..):))

sexta set. 16, 09:08:00 da tarde  
Anonymous Anónimo opinou...

ola a todos, eu tb sou mae adoptiva da loba zéfira. ainda não a conheço pessoalmente mas ca em casa ja todos andamos a treinar os uivos, para quando a conhecermos lhe dizer ola . tou feliz, tenho uma cadela com 17 anos, e concretizei um sonho , ter um lobo, animal lindo, e tao mal amado.

domingo set. 17, 04:47:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta