quarta-feira, dezembro 15, 2004

Perdidos e achados

Como o weblog hoje decidiu entrar em greve, não se pode adufar nem alentejanar nem maschambar, nem ir ver se chove, nem ... nem... nem.
Para não dar tudo por perdido, achei por aí mais este blogue, que leva já a medalha "Serra da Lua"!
E também aproveitei para decalcar do besugo este saboroso post:

Singing (down) the mud
- Os senhores sempre vão a votos?

- Vamos, claro, tá parvo?
- Mas vão juntos ou separados?
- Odeleriú!
- Refere-se ao Tirol?
- Não.
- Bom, mas sempre vão juntos?
- Não, vamos separados. Aumenta-nos a possibilidade de mostrar às putas quem são os verdadeiros "canhões". Mas se ganharmos, juntamo-nos para governar. Logo juntinhos, tungas, odeleriú, eu tenho experiência de ficar sério quando me torço de riso.
- E se perderem?
- Tá parvo?
- Desculpe, eu reformulo: se, por um estranho e meramente especulativo acaso, perdessem?
- Quem?
- Os senhores...
-Tá parvo? Se formos separados você nunca poderá dizer que ambos perdemos. Alguém poderá perder, mas nunca ambos!
- Desculpe, mas não é bem assim...
- É, é. Se perdermos (aquela coisa de o PS poder ter maioria absoluta, de qualquer maneira, é uma chatice!) quem perde é o Santana e os laranjas. Nós sempre fomos pequeninos. Valorizamos é muito o nosso domiciliário tesão.
- Isso é redutor. É um tesãozito...
- É o caraças. Vais ver, cromo. Olha logo tesões, comigo!
- Mas não lhe parece mal este prévio e condicional acordo de putas?
- Não. Tá parvo? A Cinha não tem nada a ver com isto! Eu não o entendo, francamente!...
Odeleriú.