O regresso do Vimieiro
Paparoca mais o quê? Ah, pois, convenção... (Convenção? Qué isso?)
Pois é, paparocou-se bem, beberricou-se ainda melhor, que o nosso amigo Isidoro não é homem para deixar cair os seus méritos em mãos alheias, e a convencional convenção aguarda melhores dias, estômagos menos empanzinados e ideias menos obnubiladas.
Muito se conversou, de tudo um pouco, e o facto de o grupo - que não grupelho, entenda-se - ser reduzido, favoreceu o contacto, o diálogo, o "quem somos". Ver a que caras correspondem os corações que pulsam nestes blogues que vamos espreitando.
Um destes dias, por aí nalgum blogue, aparecerá o registo para a posteridade da boa disposição que se instalou desde o primeiro instante, e que dirá mais que todas as odes de que a Sulitânia e o seu sul(i)tão nos são credores.
Pois é, paparocou-se bem, beberricou-se ainda melhor, que o nosso amigo Isidoro não é homem para deixar cair os seus méritos em mãos alheias, e a convencional convenção aguarda melhores dias, estômagos menos empanzinados e ideias menos obnubiladas.
Muito se conversou, de tudo um pouco, e o facto de o grupo - que não grupelho, entenda-se - ser reduzido, favoreceu o contacto, o diálogo, o "quem somos". Ver a que caras correspondem os corações que pulsam nestes blogues que vamos espreitando.
Um destes dias, por aí nalgum blogue, aparecerá o registo para a posteridade da boa disposição que se instalou desde o primeiro instante, e que dirá mais que todas as odes de que a Sulitânia e o seu sul(i)tão nos são credores.


5 Opiniões:
Muito bem dito, coisa que só será possível a quem vê, ouve e lê, mesmo nas entrelinhas!
Foi um prazer conhecer os vossos rostos.
Abraço
Pois amiga ( já escrevi isto numa montanha de blogues ) foi com imensa pena minha que não pude ir a Beja. Gostaria de rever uns e conhecer pela primeira vez outros ( no teu caso ), mas... ( lá vem a consolação ) haverá mais oportunidades.
Um abração do
Zecatelhado
um dia também hei-de fazer isso com aqueles que blogam comigo.Acho giro
partilhar é melhor que relatar. Viver é preferível a ouvir dizer. Existir é delicioso se compararmos com existências virtuais. Gostaria de ter sabido disto antes...será que andei distraído, ou foi só pra vips blogosféricos?
...e como nem só de convencionais convenções vive o homem..., foi um prazer a tarde de convívio e boa-disposição no Sulitânea. Gostamos de vos conhecer.
Um abraço meu e outro da Ana.
Enviar um comentário
<< Caminho de volta