sábado, dezembro 18, 2004

Botero

"Dançarinos"

2 Opiniões:

Blogger antonio opinou...

Margarida, boa amiga,só para pedir desculpa pela falta de militância nas visitas a esta casa; É que o tempo tem sido tão curtinho...


Um abração do
Zecatelhado

sábado dez 18, 08:40:00 da tarde  
Anonymous Anónimo opinou...

Botero é delicioso. O águas do sul também...

domingo dez 19, 09:07:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Caminho de volta